Polícia encontra corpo de jovem desaparecida em Pirapora

Ela foi vista pela última vez no último domingo (15) após sair de uma boate

Corpo da jovem foi encontrado nesta quarta-feira

A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou, na manhã desta quarta-feira (14), o corpo da jovem de 20 anos que estava desaparecida desde o último domingo (15), em Pirapora, no Norte de Minas. O corpo foi localizado em uma região afastada, no bairro Shekinah.

Maria Eduarda Leal dos Santos saiu na noite deste sábado (14), para ir a uma boate com uma amiga, mas não voltou para casa. Conforme informações da polícia, ela e uma amiga foram até a casa de um homem.

Leia mais:

Jovem está desaparecida após sair para boate em Pirapora, no Norte de Minas; entenda o caso

Entenda

As câmeras de monitoramento de uma casa flagraram uma menina, parecida com a jovem, andando por uma rua em Pirapora, neste domingo (14). Na filmagem, a jovem cai perto de uma árvore e após um corte de dois minutos no vídeo ela desaparece.

Jornalista graduada em 2005 pelo Centro Universitário Newton Paiva, com experiência em rádio e televisão. Desde 2022 atua como repórter de cidades na Itatiaia.

Ouvindo...