Ouvindo...

Jovem está desaparecida após sair para boate em Pirapora; entenda o caso

Uma jovem de 20 anos está desaparecida após sair com uma amiga para ir em uma boate em Pirapora; A Polícia Civil informou que a jovem teria saido do local para ir a casa de um homem

Maria Eduarda Leal do Santos saiu na noite deste sábado

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu um inquérito para investigar o desaparecimento de uma jovem de 20 anos em Pirapora, no Norte de Minas. Maria Eduarda Leal do Santos saiu na noite deste sábado (13), para ir a uma boate com uma amiga, mas não retornou para casa.

A organização informou que a jovem e a amiga saíram do local e foram a casa de um homem, em Pirapora. Câmeras de monitoramento de uma casa flagraram uma menina parecida com a jovem andando por uma rua em Pirapora, neste domingo (14). Na filmagem, Maria Eduarda cai embaixo de uma árvore, e após um corte de dois minutos no vídeo, ela desaparece. A Policia Civil está analisando a filmagem.

Confira o vídeo abaixo:
Leia também:

A mãe de Maria Eduarda, Patricia Leal dos Santos, explicou que a menina foi a uma boate chamada Velho Chico e saiu do local às 7 horas da manhã. De acordo com a mãe, ela teria sido convidada para ir a uma festa em Nova Pirapora e, então, desaparecido.

“Eu sempre falo com ela que quando ela saísse e não tivesse condições de voltar a noite que ela dormisse na casa de uma amiga, mas que às 10 horas da manhã ela teria que estar dentro de casa. Só que dessa vez ela não fez isso. Ela saiu dessa danceteria e foi para uma festa. Depois disso eu nunca a mais vi”, relata Patrícia.

A mãe também informou que a Maria Eduarda é uma jovem responsável. “Ela me ajuda a cuidar dos avós. Então eu peço gente encarecidamente quem tiver com a minha filha me devolve gente.”

Em caso de informações sobre o paradeiro de Maria Eduarda, entrar em contato com a delegacia de Polícia Civil de Pirapora, ou ligar no telefone (31) 99811-9670 ou no 181.

(Sob supervisão de Marcello Pereira)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento