Ouvindo...

Manicure morre com tiro na cabeça enquanto trabalhava no próprio salão em Esmeraldas

O criminoso evadiu sem levar nenhum pertence, o que descartaria a hipótese de latrocínio; câmera filmou chegada do atirador

Imagem mostra o suspeito do crime

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando o assassinato da manicure Rafaela Silva Oliveira, que foi morta com um tiro na cabeça dentro do próprio salão nessa quinta-feira (12), no Centro de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O crime ocorreu na na Rua Professor Ricardo de Souza Cruz. De acordo com a Polícia Militar, o assassino chegou, conversou com algumas pessoas e ainda fingiu estar interessado em alugar um imóvel na região. Foi então que ele entrou no salão, chamou Rafaela e atirou.

Imagem de uma câmera de segurança mostra o suspeito usando chinelos, bermuda azul, camisa vermelha e boné conversando com moradores na intenção de confirmar a posição exata do alvo. Demonstrando frieza, ele caminha até o salão, atira e foge caminhando.

Uma menina, que era atendida pela manicure no momento do crime, sai correndo. Ela não foi atingida.

Ele fugiu a pé e virou à direita na rua Maria Angélica Cândida, onde, segundo informações, teria embarcado em um carro de or prata que já o esperava para fuga.

O criminoso fugiu sem levar nenhum pertence, o que descartaria a hipótese de latrocínio. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e nenhum suspeito foi encontrado.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.