Um homem foi detido nesta quarta-feira (28) suspeito de matar um funcionário de uma padaria a pauladas após reclamar de um sanduíche malfeito. O crime aconteceu em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na última sexta-feira (23).
O boletim de ocorrência detalha que a discussão foi motivada pela reclamação sobre o preparo do sanduíche. De acordo com testemunhas, o homem aparentava estar bêbado. O crime aconteceu fora da padaria, por isso as câmeras de segurança não capturaram o momento das agressões.
Leia também:
Indústria terá que indenizar em R$65 mil trabalhador agredido com queijo e martelo após discussão Vídeo: morador é espancado por funcionários de boate ao reclamar de som alto Patrão tenta agredir funcionário a tijoladas após ele questionar desconto no salário em MG
Após a discussão que aconteceu na padaria na noite noite da sexta-feira, o suspeito foi embora do local. O chapeiro deixou a padaria logo em seguida, após o fim do expediente. De acordo com uma testemunha, pouco tempo antes do estabelecimento fechar o suposto agressor foi ao local dizendo que o chapeiro foi à casa dele e desrespeitou sua mãe, por isso ele teria dado “umas pauladas” na vítima.
Policiais informaram que ao chegar no local do crime a vítima estava sangrando com ferimentos na cabeça. A equipe do SAMU tentou reanimar o homem, mas ele morreu a caminho do hospital.
O suspeito irá responder por homicídio qualificado por motivo fútil. De acordo com o delegado Fábio Siqueira, o homem ainda não conversou com as autoridades e alegou que falará somente em juízo.
(Sob supervisão de Lara Alves)