Ouvindo...

Mulher coloca fogo na casa e carros de suposto amante após briga com companheiro na Grande BH

Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas; o dono da residência não queria sair do local

A criança que seria fruto do suposto relacionamento extraconjugal tem onze meses

A vingança de um homem de 22 anos contra um conhecido, de 46, que teria engravidado a sua companheira, também de 22 anos, terminou com uma casa e dois carros incendiados no Bairro Jardim Colonial em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal e o homem mais velho eram conhecidos e se viam com frequência. A mulher teria tido um envolvimento íntimo com este homem mais velho, vindo a engravidar dele. A criança fruto desse relacionamento hoje tem onze meses.

O companheiro da mulher descobriu que havia sido traído por ela e foi até a casa do conhecido para tirar satisfações.

De acordo com vizinhos, eles entraram em luta corporal, e o homem mais velho chegou a agredir o companheiro da mulher com uma marretada na cabeça. O homem ferido buscou socorro no Hospital Municipal da cidade, onde está internado em observação.

Para vingar o companheiro ferido, a mulher foi até à casa do antigo amante e ateou fogo na residência e em seus dois carros.

Um estava na garagem e o outro na rua, perto do portão de entrada da casa.

Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas. O dono da residência não queria sair do local, e a polícia precisou retirá-lo à força da casa em chamas. Ele não se feriu.

Durante diligências, a polícia encontrou a mulher autora do crime, que confessou o fato. Ela foi presa em flagrante, pelo crime de incêndio criminoso. Já o dono da casa também foi conduzido pelo crime de agressão.

Os militares suspeitam que os três envolvidos na confusão façam uso de drogas.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”