A vingança de um homem de 22 anos contra um conhecido, de 46, que teria engravidado a sua companheira, também de 22 anos, terminou com uma casa e dois carros incendiados no Bairro Jardim Colonial em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal e o homem mais velho eram conhecidos e se viam com frequência. A mulher teria tido um envolvimento íntimo com este homem mais velho, vindo a engravidar dele. A criança fruto desse relacionamento hoje tem onze meses.
O companheiro da mulher descobriu que havia sido traído por ela e foi até a casa do conhecido para tirar satisfações.
De acordo com vizinhos, eles entraram em luta corporal, e o homem mais velho chegou a agredir o companheiro da mulher com uma marretada na cabeça. O homem ferido buscou socorro no Hospital Municipal da cidade, onde está internado em observação.
Para vingar o companheiro ferido, a mulher foi até à casa do antigo amante e ateou fogo na residência e em seus dois carros.
Um estava na garagem e o outro na rua, perto do portão de entrada da casa.
Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas. O dono da residência não queria sair do local, e a polícia precisou retirá-lo à força da casa em chamas. Ele não se feriu.
Durante diligências, a polícia encontrou a mulher autora do crime, que confessou o fato. Ela foi presa em flagrante, pelo crime de incêndio criminoso. Já o dono da casa também foi conduzido pelo crime de agressão.
Os militares suspeitam que os três envolvidos na confusão façam uso de drogas.