Um acidente deixou quatro pessoas feridas na MGC-120 entre as cidades de Viçosa e Coimbra, na Zona da Mata mineira, na noite dessa terça-feira (27). Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que havia quatro vítimas dentro e fora do veículo que capotou. Algumas vítimas ficaram presas às ferragens.
O veículo Toyota Corolla de cor preta foi encontrado pelos militares a cerca de seis metros à margem da via. O impacto do acidente foi tão forte que motor e roda se separaram e ficaram no meio da rodovia. As vítimas estavam do lado de fora e dentro do carro com vários ferimentos.
Uma mulher de 18 anos estava na frente do carro e apresentava sinais de fratura completa, dores na coluna, além de escoriações generalizadas nos membros superiores esquerdo e direito. No banco de trás do carro, estava uma jovem de 23 anos, com escoriações generalizadas nos membros superiores e dores na região lombar.
Um jovem de 22 anos foi encontrado pelos militares em pé, do lado de fora do veículo, em princípio sem sinais de fratura. Já um homem de 26 anos, estava no banco da frente do veículo, do lado do carona e apresentava ferimentos superficiais.
Todas as vítimas foram imobilizadas e encaminhadas aos hospitais de pronto socorro de Viçosa, para melhor avaliação médica pelo resgate do CBMMG e ambulâncias do SAMU.