Ouvindo...

Trabalhador morre eletrocutado em esteira no Ceasa Minas

Testemunhas disseram que ele tomou choque em um fio de uma “esteira bala”

Vítima ainda não foi identificada

Um trabalhador de 43 anos morreu eletrocutado no Ceasa Minas, em Contagem na Grande BH, nesta terça-feira (27). Conforme testemunhas, o homem estava descalço e teria encostado em um fio de uma esteira elétrica usada para movimentação de mercadorias.

O óbito foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde de que relatou, por meio de nota, que o SAMU foi acionado na manhã de hoje para “atender uma ocorrência envolvendo choque elétrico no Pavilhão 8, do Ceasa Minas. A vítima é um homem de 43 anos. Foi realizada ressuscitação cardiopulmonar com suporte avançado, porém sem sucesso. Depois de constatado o óbito, a PMMG ficou responsável pelas devidas providências.”

A Ceasa Minas informou, por meio de nota, que um funcionário de uma das lojas localizadas no entreposto de Contagem faleceu nesta terça.

“A perícia ainda será feita, mas a suspeita-se que ele tenha sido vítima de um choque ocasionado por uma das máquinas de propriedade da loja. O Samu, localizado no entreposto de Contagem, iniciou o atendimento da vítima menos de 5 minutos após o acidente. A tentativa de reanimação durou cerca de 40 minutos, mas não evitou o pior. A Ceasa Minas se solidariza com a família e amigos da vítima e está colaborando com as forças policiais.”

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022