Ouvindo...

Parentes de mulher raptada dizem que criminosos confirmaram que ela foi morta

Analice Ramos de Oliveira, de 50 anos, desapareceu na sexta-feira e filha cobrou resposta das autoridades

Analice ia para o trabalho de bicicleta quando foi abordada por um HB20 branco no meio do caminho

Familiares de uma mulher que foi raptada em Governador Valadares, na região do Rio Doce, disseram ter tido contato com os supostos criminosos e que eles teriam dito que Analice Ramos de Oliveira, de 50 anos, está morta. Eles também teriam dito à família que o corpo dela não seria achado pela família.

No início da manhã, uma das filhas de Analice cobrou respostas das autoridades pelo desaparecimento da mãe, que completava 48 horas.

Vídeos de uma câmera de segurança mostram o momento em que Analice ia para o trabalho de bicicleta e foi fechada por um HB20 branco. A mulher foi forçada a entrar no carro, onde estariam, pelo menos, dois homens.

A polícia suspeita que Analice foi raptada por uma quadrilha rival à gangue do sobrinho da vítima. Conforme os parentes, que temem ser identificados e não quiseram gravar entrevista, um dos sequestradores teria dito que daria a notícia à família pessoalmente. O homem teria dito que Analice está morta e que o corpo não seria entregue a família.

Quem tiver informações a denúncia pode ser feita pelo 181 ou 190.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.