Um homem de 28 anos foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros após ficar dois dias desaparecido. A vítima foi encontrada em uma casa abandonada na zona rural de Dom Silvério, na Zona da Mata mineira, na tarde de sábado (24). Os militares acreditam que ele tenha tido um surto psiquiátrico.
Conforme informações dos Bombeiros, a vítima desapareceu na última quinta-feira (22). As buscas tiveram auxílio do Canil do 6°BBM de Governador Valadares e o homem foi localizado em uma casa abandonada na zona rural de Dom Silvério.
Segundo os militares, a vítima apresentava sinais de desidratação e surto psiquiátrico, além de ferimentos pelo corpo causados possivelmente por ele estar no meio de um matagal.
O homem foi levado para o hospital onde foi medicado.