Ouvindo...

Polícia prende um dos suspeitos de executar homem em porta de academia em BH

Nathan Kellerson de Souza foi morto a tiros quando chegava no local na manhã desta quarta-feira (22)

Novas imagens mostram execução de homem na porta de academia no Sagrada Família, em BH

A Polícia Militar (PM) prendeu Bruno Guilherme de Oliveira, conhecido como Bruninho, de 21 anos, suspeito de ter executado Nathan Kellerson de Souza, de 34 anos, na porta de uma academia no bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (22).

A vítima foi atingida por cerca de dez tiros na cabeça e na nuca, segundo a Polícia Militar (PM), e não resistiu aos ferimentos. Câmeras de segurança registraram a ação.

Uma pistola que estava no carro da vítima foi apreendida pela polícia. No apartamento onde ele morava, foram encontradas armas e munições.

Leia também

Vítima teria executado traficante em posto de gasolina

“Nathanzinho” é apontado como suspeito de assassinar Richard Bibiano, um dos chefes do “Beco do Fi”, na Pedreira Prado Lopes (PPL).

O crime foi cometido no dia 7 de outubro, em um posto na Avenida Tereza Cristina, no bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte.

Conforme apuração da Itatiaia, Nathan era irmão de Felipe Lie, morto com tiros de fuzil em dezembro do ano passado, na Pedreira Prado Lopes (PPL), Região Noroeste de Belo Horizonte. Lie era apontado como chefe do tráfico na PPL.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Maic Costa é jornalista, formado pela UFOP em 2019 e um filho do interior de Minas Gerais. Atuou em diversos veículos, especialmente nas editorias de cidades e esportes, mas com trabalhos também em política, alimentação, cultura e entretenimento. Agraciado com o Prêmio Amagis de Jornalismo, em 2022. Atualmente é repórter de cidades na Itatiaia.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.