Executado ao chegar a uma academia do bairro Sagrada Família, Nathan Kellerson de Souza, 34 anos, é parte em dois processos no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, sendo um por homicídio simples e outro por ameaça. As informações estão no Processo Judicial Eletrônico (PJe). Os dois casos têm como autor a Polícia Civil de Minas Gerais.
Nathan foi assassinado na manhã desta quarta-feira (22), na porta da academia Pratique, na Rua Conselheiro Lafaiete, a mais movimentada do Sagrada Família, que fica na Região Leste de Belo Horizonte e é o segundo bairro mais populoso da capital.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), ele foi atingido por cerca de dez tiros na cabeça e na nuca, na porta da academia.
Irmão comandava tráfico
Conforme apuração da Itatiaia, Nathan era irmão de Felipe Lie, assassinado
Nathan também foi apontado como suspeito de assassinar Richard Bibiano, um dos chefes do Beco do Fi, na PPL, no dia 7 de outubro, no posto na Tereza Cristina, bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte.
Ainda conforme apurado pela reportagem, membros do Beco do Fi, na PPL, mataram, na semana passada, um homem no bairro Santa Cruz suspeito de ter ligação com Nathan.
Vídeo
Imagens obtidas pela Itatiaia
Uma arma foi encontrada no carro de Nathan.