Ouvindo...

Morre o suspeito baleado em perseguição com a Polícia Militar na Savassi, em BH

Troca de tiros assustou quem passava pela região nobre de BH e mobilizou diversas viaturas da PM

Carro usado pelo suspeito ficou sem o para-choque e com marcas de tiros

Foi confirmada a morte de um homem envolvido em troca de tiros com a Polícia Militar na avenida do Contorno, região da Savassi em Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (22). Ele estava em um carro e desrespeitou ordem de parada dos militares, o que deu início a uma perseguição.

As informações de momento indicam que o homem usava o veículo para cometer diversos crimes na região Centro-Sul da capital. Testemunhas contaram que, certa hora, ele ficou preso no trânsito, bateu em outros carros, e houve troca de tiros. O suspeito foi socorrido após ser baleado, mas não resistiu. Ao menos 20 tiros teriam sido disparados.

Diversas viaturas continuam no local, onde a faixa da direita está interditada no sentido Centro de BH. O gerente de um bar, que fica a poucos metros do local, disse que toda a ação foi muito rápida, com tiros disparados e correria. Pessoas entraram no estabelecimento para se proteger, e o susto tomou conta de todos, segundo ele.

(Com informações de Felipe Quintella)

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.