Uma mulher de 59 anos está desaparecida em Belo Horizonte desde terça-feira (2). Luzia Pacheco Lima teria saído de casa, no Centro da capital, e não foi mais vista. A Polícia Militar foi acionada e desde então faz buscas por ela na região.
Luzia era conhecida por vender churros em um carrinho na rua da Bahia, também no Centro de BH, mas desde o ano passado, deixou a estrutura com uma parente. O filho dela esteve no apartamento em que a mulher mora, mas nada de anormal foi encontrado.
Parentes afirmam que o último acesso de Luzia ao WhatsApp aconteceu na noite de terça. Eles procuraram por câmeras de segurança no prédio em que ela mora e comércios vizinhos, mas até o momento não houve qualquer informação do paradeiro dela.
Os familiares explicaram ainda que não há registro policial envolvendo pessoas com as características de Luzia. Quem tiver informações que possam ajudar a encontrá-la, pode repassar de forma anônima para a PM pelo 190 ou no Disque Denúncia 181. A família também disponibilizou o telefone (31) 9 7166-7813.