“Estou com o coração partido, levou um pedaço dele. Antes (do desaparecimento) ela ainda falou comigo: pai, eu te amo. O que me dói mais são as últimas lembranças’”.
Essas são as palavras de Rogério Rodrigues, pai da menina
“Tudo aponta para o cara que mexeu com ela porque encontrou o pão na casa dele. Foi preso, solto e no outro dia aconteceu uma tragédia dessa (o corpo foi encontrado)”, acrescentou.
Na casa do suspeito também foi encontrada uma sacola de pães parecida com a que a criança segurava quando sumiu. Esses são indícios apontados como muito fortes sobre a possível participação do suspeito.
Conforme a Itatiaia publicou com exclusividade nesta quarta (3)
O resultado do teste será comparado com o material encontrado no corpo da criança assassinada.
O homem, de 50 anos, chegou a ser detido pela Polícia Militar (PM) na segunda-feira (1º), antes do encontro do corpo de Bárbara, mas foi liberado pela Polícia Civil por falta de provas concretas.
O pai faz um apelo: “Só quero que prenda a pessoa que fez isso com ela, que levou uma princesa, um anjo. Mas ela está no céu, olhando por todos nós”.
O corpo de Bárbara foi encontrado na manhã dessa terça-feira (2) em um matagal que fica atrás de um campo de futebol, no bairro Landi, em Ribeirão das Neves.
A criança estava com uma camisa do Atlético, vista nas filmagens, mas sem a parte de baixo da roupa. Ela foi enforcada com um fio.