A polícia não descarta ligação entre a
Os criminosos colocaram os funcionários em uma Saveiro da empresa e fugiram. O veículo foi encontrado nesta manhã no bairro Nazaré, região Nordeste de Belo Horizonte. A empresa não teve o nome revelado pela polícia. Também não foi informado se algo foi roubado. Porém, como as ocorrências são semelhantes e ocorreram praticamente ao mesmo tempo em locais próximos, as forças de segurança investigam uma possível ligação.
Transimão
Na ocorrência da Transimão, assaltantes armados com fuzis invadiram a empresa, no bairro Chácaras Reunidas Santa Terezinha, e fizeram 15 funcionários reféns. O alvo dos criminosos, que estavam uniformizados, era o cofre da empresa.
A ocorrência mobilizou policiais do Bope, do Grupamento Especial, do 18º Batalhão de Contagem e o helicóptero Pegasus da Polícia Militar.
Um funcionário contou à Itatiaia que todos os funcionários foram levados pelos criminosos para a tesouraria, onde ficam quatro cofres da empresa. Ele disse ainda que os bandidos não conseguiram arrombar as estruturas e que um colega foi atingido com coronhadas e uma barra de ferro.
“Não obtiveram sucesso, porque a Polícia Militar chegou antes de eles fazerem o assalto”, disse. “Um funcionário ferido. Ele foi socorrido pela PM e levado para a Upa Ressaca. Ele tomou uma coronhada de fuzil no rosto e no braço, teve um corte profundo”, completou.
Leia também: