Um homem, de 38 anos, foi esfaqueado durante uma briga de trânsito em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (10). Dentro do carro, havia um bebê de 1 ano e três meses.
Em relato à polícia, ele disse que aguardava sua esposa, de 36, comprar comida, quando foi surpreendido pelo suspeito, de 39, que iniciou uma discussão “por motivos fúteis”.
Ao ver que o suspeito estava com uma faca na cintura, a vítima pediu que a esposa cuidasse da criança. Os dois então entraram em luta corporal quando, para se defender, ele colocou a mão na frente, que foi atingida pela faca.
Caídos no chão, os dois continuaram a lutar, momento em que o homem foi novamente ferido com um corte profundo na perna.
Ainda conforme a vítima, após algumas tentativas, ele conseguiu desarmar e imobilizar o autor, que foi agredido por várias pessoas antes da chegada da PM.
A faca usada no crime não foi encontrada pelos policiais. Após atendimento médico, o suspeito foi levado para a delegacia.
Com informações de Oswaldo Diniz