Homem é esfaqueado após briga de trânsito em Contagem

A vítima estava com a esposa e um bebê de 1 ano e três meses: no momento da confusão, vizinhos entraram no meio e agrediram o suspeito

Suspeito foi atendimento na UPA Ressaca após ser agredido por vizinhos

Um homem, de 38 anos, foi esfaqueado durante uma briga de trânsito em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (10). Dentro do carro, havia um bebê de 1 ano e três meses.

Em relato à polícia, ele disse que aguardava sua esposa, de 36, comprar comida, quando foi surpreendido pelo suspeito, de 39, que iniciou uma discussão “por motivos fúteis”.

Ao ver que o suspeito estava com uma faca na cintura, a vítima pediu que a esposa cuidasse da criança. Os dois então entraram em luta corporal quando, para se defender, ele colocou a mão na frente, que foi atingida pela faca.

Caídos no chão, os dois continuaram a lutar, momento em que o homem foi novamente ferido com um corte profundo na perna.

Ainda conforme a vítima, após algumas tentativas, ele conseguiu desarmar e imobilizar o autor, que foi agredido por várias pessoas antes da chegada da PM.

A faca usada no crime não foi encontrada pelos policiais. Após atendimento médico, o suspeito foi levado para a delegacia.

Com informações de Oswaldo Diniz

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.

Ouvindo...