Ouvindo...

Veja fotos do bloco ‘Havayanas Usadas’ no Carnaval de BH 2025

Um dos blocos mais queridos da capital mineira se inspirou na canção “They Don’t Care About Us”, de Michael Jackson nesta edição

O desfile do bloco ‘Havaianas Usadas’ reuniu milhares de foliões na Av. dos Andradas, na altura do bairro Pompéia, na Região Leste de Belo Horizonte, durante a manhã desta segunda-feira (3).

Com o tema “Eles não ligam pra gente”, inspirado na canção “They Don’t Care About Us”, de Michael Jackson, fantasias coloriram a avenida.

Leia também

Criado em 2016, o Havayanas Usadas é um dos blocos mais queridos da capital mineira. O repertório é baseado no axé music dos anos 80 e 90 e tem influência dos blocos afro-baianos, além de flertar com músicas brasileiras de forma geral.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde