Rainha de bateria da escola
Em uma gravação da sessão de fotos, Erika revelou que teve a ideia de fotografar a fantasia com a “participação” de uma cobra por causa do samba-enredo da escola. “Meu coração está disparado. Me propus a fazer uma coisa pelo enredo, mas não sei se vou ter coragem”, relatou enquanto ainda se preparava para as fotos.
No início do registro, a artista, que
Em uma “conversa” com a cobra, a atriz mineira disse que chegou a ter pesadelos com o réptil e relembrou um ensinamento de Grazi Massafera. “Foi eu que inventei toda essa história, então, eu te peço licença pra gente fazer isso [...]. Cada um na sua. Cada um com a sua energia, Grazi [Massafera] que me ensinou isso. Vamos fazer um fotão, vamos arregaçar”, disse Erika.
Na legenda da publicação, a atriz revelou que recebeu a sugestão de fotografar com uma cobra através do carnavalesco da Viradouro, Tarcisio Zanon. “E eu respondi: ‘faço tudo pela Viradouro, mas isso… não vai dar’. Meses depois, pensei que seria tão significativo”, relembrou.
“Como também herdei uma força ancestral, e quando eu coloco uma coisa na cabeça ninguém tira. Fiz! E ficou um escândalo. Eu achei né", disse sobre as fotos. “Então se você quer fazer algo, acredite que pode fazer. E você pode superar ou pelo menos enfrentar seus medos”, concluiu Erika.
Os registros, feitos pelo fotógrafo Guilherme Lima, chamaram atenção nas redes sociais. Confira abaixo.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.