Mesmo com
chuva forte em Belo Horizonte neste sábado (21), o DJ e produtor Pedro Sampaio reuniu cerca de 200 mil foliões, segundo dados da assessoria do
bloco.
Embalados por hits de sucesso como “Jetski” e “Sequência Feiticeira”, os fãs do artista lotaram a Avenida Afonso Pena, no hipercentro da capital mineira. “Ninguém é feito de açúcar aqui”, disse Pedro Sampaio para agitar o público debaixo de chuva.
Desta vez o artista fez uma homenagem ao
cantor Zeca Pagodinho na sua turnê “CarnaSampaio”. Vestido como o artista, o DJ elogiou o carnaval de Belo Horizonte como um dos que mais crescem no Brasil. “BH é super especial dentro da minha história, poder estar aqui com a minha arte, minha equipe, para viver esse momento é algo surreal”, afirmou.
Antes da apresentação,
em entrevista coletiva, o cantor celebrou o retorno à capital mineira citando uma “dívida” com o público belo-horizontino por não ter se apresentado em 2025, quando precisou passar por uma cirurgia no joelho. “Poder estar de volta a BH, que foi um dos primeiros locais que abriram portas para o início da minha carreira, é super especial”, disse.
“As músicas estão mais maduras, mais fortes, estou em um momento super incrível com Jetski no top 1. Acho que os ventos são totalmente favoráveis para o dia de hoje para uma tarde super agradável”, emendou.
A apresentação aconteceu em frente ao Parque Municipal. A concentração foi na altura do número 1500, no Centro, por volta de 14h. Já a dispersão foi na altura do número 805 da Afonso Pena por volta de 18h.