Paolla Oliveira chamou atenção do público ao
Em entrevista ao O Globo, Paolla afirmou que o desfile deste ano teve uma “magia diferente” e se disse feliz pela comoção do público com a roupa criada por Bruno Oliveira. “Era superconfortável! A cabeça era um pouco pesada, com o mecanismo e toda cravejada em cristais”, detalhou.
A roupa usada por Paolla era composta por um body com estampa de onça, com faixas que iam dos sapatos de salto às luvas com garras afiadas, além do adereço de cabeça que virava uma máscara de onça. Para compor as peças do corpo e da cabeça da rainha de bateria da Grande Rio, mais de 40 mil cristais foram aplicados.
“O mais difícil é porque eu não ouvia direito e eu não enxergo quando ela abaixa. Era no escuro. Hoje eu vi os vídeos e eu estava correndo. Como é que eu corri? Eu não sei. Como eu dei conta? Tem coisa que só acontece ali”, contou a veterana do Carnaval carioca.
A peça demorou seis meses para ser desenvolvida. O movimento de cobrir e descobrir a cabeça da rainha de bateria era feito por um motor arduino acionado por ela através de um controle remoto, que também acende o LED dos olhos.
Paolla também confirmou que vai continuar na posição de rainha de bateria da Grande Rio em 2025. “Nem me perguntaram. Se eles quiserem, a gente volta”, afirmou a artista que está à frente dos ritmistas da escola desde 2009.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.