Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Paolla Oliveira vira ‘mulher-onça’ pela Grande Rio na Sapucaí; veja vídeo

Artista estreou como rainha de bateria da escola carioca há 15 anos e segue encantando foliões na avenida

paolla oliveira onça grande rio.png

Paolla Oliveira como onça no desfile da Grande Rio

Reprodução | Redes sociais

Paolla Oliveira virou onça ao desfilar na Marquês de Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (12). A rainha de bateria da Grande Rio chamou atenção com uma fantasia reluzente que representava o samba-enredo da escola - “Transformação: nosso destino é ser onça”.

A atriz vestiu uma peça bom estampa de onça, cravejada com pedrarias e luvas com garras afiadas. Na cabeça, Paolla tinha um adereço dourado, com muito brilho. A peça se transformava em uma grande máscara de onça, também coberta de cristais, com olhos brilhantes.

Leia Também

“O nosso carnaval trouxe antropofagia, disputas identitárias brasileiras e a nossa eterna capacidade de devorar para recriar, rebrotar, revidar. Hoje sou mulher-onça. Símbolo de força, luta e bravura”, escreveu Paolla Oliveira nas redes sociais.

Veterana do Carnaval do Rio de Janeiro, Paolla brilha desde 2009 na avenida, quando estreou na Grande Rio como rainha da bateria. Quinze anos depois, ela continua chamando atenção no desfile da escola de samba e no Cordão da Bola Preta, bloco carioca no qual é rainha.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais