Viviane Araújo desfilou no Sambódromo do Anhembi, defendendo a Mancha Verde, no amanhecer deste sábado (10). A atriz celebra 19 anos desfilando pela escola bicampeã do Carnaval de São Paulo, desta vez com o enredo “Do nosso solo para o mundo: o campo que preserva, o campo que produz, o campo que alimenta”.
Vestida como cantora de moda de viola, a artista defendeu mais uma vez a escola nascida da torcida organizada do Palmeiras. A artista esbanjou a boa forma com um body transparente, tendo as partes íntimas cobertas com pedras montadas em formato V. O look também contava com franjas saindo dos braços, um adereço com penas nas costas e um chapéu de caubói cravejado com pedras na cor da Mancha Verde.
O cabelo de Viviane estava preso em um rabo de cavalo para o desfile, com um aplique avaliado em R$ 10 mil. Conforme informações do gshow, a peça escolhida pela atriz é feita de cabelo natural, mede cerca de 75 centímetros, no penteado escolhido, chega até a cintura.
Quase 30 anos de Carnaval
Viviane Araújo estreou na Sapucaí desfilando pela Beija-Flor de Nilópolis, em 1995. Com menos de 20 anos à época, a atriz já revelou que só conseguiu desfilar na agremiação com ajuda de um amigo do pai.
Desde então, Viviane já desfilou pela Mangueira, Unidos da Tijuca, Caprichosos de Pilares, União da Ilha, Império Serrano, Unidos de Vila Isabel e Inocentes de Belford Roxo. A primeira vez como rainha de bateria veio em 2002, pela Mocidade, que representou até 2006. Atualmente, ela defende a Mancha Verde em São Paulo e a Salgueiro no Rio.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.