Um show de pagode da banda O Cínico terminou em susto e prejuízo na orla do bairro da Ribeira, em Salvador, capital da Bahia, nesse domingo (31). O grupo se apresentava em uma festa improvisada quando a embarcação naufragou. As informações são do G1.
Ninguém se feriu, mas instrumentos da banda foram danificados. “Infelizmente, a balsa onde estávamos acabou naufragando, minha família. Deu excesso de peso, infelizmente, perdemos alguns instrumentos, a sonorização também entrou água. Mas, graças a Deus, está todo mundo bem, não teve ninguém machucado, ninguém afogado, graças a Deus. O importante é isso, o resto a gente constrói, corre atrás”, disse o vocalista do grupo em vídeo postado nas redes sociais.
O incidente foi registrado em vídeos por pessoas que estavam na região. As imagens mostram participantes da festa no mar, tentando recuperar instrumentos musicais que caíram na água.
🚨URGENTE: Desespero na praia da Ribeira, em Salvador; balsa ⛴️ naufraga no momento em que a banda de pagodão “O Cínico” se apresentava 😱. pic.twitter.com/lBsJzsoNYO
— Danzinho (@eudanzinho) September 1, 2025
Em nota, a Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA), informou ao G1 que não foi previamente comunicada sobre a realização do evento, conforme exigido pelas normas vigentes.