A advogada Juliane Vieira, de 28 anos, que teve mais de 70% do
A mulher ficou
Desde então, a advogada está internada no Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina. A unidade informou que Juliane não tem previsão de alta.
Leia também:
Pescador é resgatado após ficar mais de 18h à deriva no mar em SC; veja vídeo Filho esconde mãe morta em casa por 15 dias e alega medo de ser acusado de crime Vídeo: tornado derruba árvores, destelha casas e deixa rastro de destruição no PR
Relembre o caso
Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento, no 13º andar de um prédio no Centro de Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã do dia 15 de outubro de 2025. A temperatura do imóvel ultrapassou os
Um vídeo mostra Juliane Vieira se pendurando do lado de fora da janela, apoiada em um suporte de ar-condicionado, para escapar das chamas e ajudar no resgate da mãe e de uma criança que estavam presas no local.
Imagens divulgadas nas redes sociais (confira abaixo) mostram o momento em que a mulher tenta se equilibrar na parte externa do edifício, enquanto o fogo e a fumaça tomam conta do apartamento. Em seguida, dois homens que estavam no andar de baixo arriscam a própria vida para salvá-la, puxando-a pela janela.
Vídeo: mulher fica pendurada em janela de 13º andar para escapar de incêndio
— Itatiaia (@itatiaia) October 15, 2025
Clique e leia 👇https://t.co/pTRAa0SzRI
📹 Imagens cedidas por Portal Tarobá pic.twitter.com/EX5rfdXnhH
* Com informações da CNN Brasil