PM de folga é baleado duas vezes e morre após ter arma roubada em São Paulo

Leonardo Alves Ferreira se envolveu em uma discussão e foi baleado na cabeça e no tórax, na Zona Leste da capital paulista, nesta quinta-feira (18)

O soldado da PM Leonardo Alves Ferreira, de 30 anos, morreu, na manhã desta quinta-feira (18), após ser baleado duas vezes, na cabeça e um no tórax, após ter a arma roubada depois de uma confusão, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo informações preliminares, o agente passou a noite acompanhado de duas mulheres e, em determinado momento, parou em um local conhecido pelo tráfico de drogas.

No local, ele se envolveu em uma discussão com um desconhecido, que conseguiu desarmá-lo e atirou contra o policial. O suspeito fugiu levando uma pistola calibre .40 do policial.

Leia também:

Leonardo Alves Ferreira foi levado ao Pronto-Socorro Planalto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia realiza buscas na região para localizar o suspeito, que, até agora, não foi identificado.

Em nota enviada à Itatiaia, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a ocorrência será encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.

Ouvindo...