Ouvindo...

PM atropela idoso em importante avenida de São Paulo e ambos morrem

Agente da Rota Anderson Augusto de Oliveira, de 34 anos, atingiu a vítima, de 67, na Zona Sul da capital paulista

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo lamentou, neste sábado (25), a morte do policial militar Anderson Augusto de Oliveira, de 34 anos, que morreu após atingir, de moto, um idoso, de 67, na Zona Sul da capital paulista, que também não resistiu ao acidente.

O caso ocorreu na Avenida Professor Francisco Morato,no Morumbi, na noite dessa sexta-feira (24). O acidente aconteceu por volta das 21h20, quando o idoso atravessava na faixa de pedestres.

Leia também:

O PM na moto estava em alta velocidade e atingiu o homem que, em seguida, foi também atropelado por um táxi.

Em nota enviada à Itatiaia, a Secretaria de Segurança Pública informou que o militar pertencia ao 1° Batalhão da Polícia de Choque, que faz parte das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), e que testemunhas apontam que o semáforo estava verde para os carros no momento do acidente.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.