Mãe e padrasto são presos por gravar abusos contra criança de 3 anos em Ribeirão Preto

Denuncia foi feita por homem que mantinha relações extraconjugais com Leilane Coelho, suspeita do crime junto com o padrasto da criança, Andrey Zancarli

Polícia Civil de São Paulo investiga o crime

Um casal, suspeito de gravar abusos sexuais contra uma menina de 3 anos, foi preso pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (10). A mãe da criança, Leilane Vitória Oliva Coelho, de 22 anos, e o padrasto, Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli, de 23, foram alvos de uma operação em Ribeirão Preto (SP).

Segundo a polícia, o caso veio à tona depois que um homem, que mantinha uma relação extraconjugal com Leilane, encontrou mensagens sexuais a respeito dos abusos e denunciou a mulher. Nos celulares de Leilane e Andrey foram encontrados vídeos e mensagens com indícios dos crimes.

Os dois moram juntos com a criança de 3 anos e um bebê de 4 meses, filho do casal. De acordo com a delegada Michela Ragazzi, Leilane e Andrey negaram os atos e disseram que apenas trocavam mensagens com fantasias sexuais. “Porém, as imagens e as mensagens serão periciadas”, diz a delegada.

O casal foi encaminhado inicialmente à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto, mas depois o padrasto acabou transferido à Cadeia de Santa Rosa de Viterbo (SP), e a mulher aguarda transferência. O Conselho Tutelar também foi acionado.

O que dizem os suspeitos?

Na delegacia, em entrevista a TV Globo, Andrey declarou:

“A gente não estuprou uma criança, a gente acabou nem tocando nela. Não está tudo bem, não acho que está tudo bem. Sei que foi um erro gigantesco, mas a única coisa que posso deixar claro é que a gente não tocou na menina, não fizemos nada sexual com ela, nada do tipo”, declarou.

Já a mãe, disse estar arrependida:

“Eu amo a minha filha, não sei o que deu em mim. Um vídeo estragou tudo. Uma coisa ruim que você faz anula todas as coisas boas. Eu mereço tudo o que vier, o que me acontecer, mereço tudo”, disse.

Leia também

Estudante de jornalismo pela PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre Cidades, Brasil e Mundo.

Ouvindo...