Um casal, suspeito de gravar abusos sexuais contra uma menina de 3 anos, foi preso pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira (10). A mãe da criança, Leilane Vitória Oliva Coelho, de 22 anos, e o padrasto, Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli, de 23, foram alvos de uma operação em Ribeirão Preto (SP).
Segundo a polícia, o caso veio à tona depois que um homem, que mantinha uma relação extraconjugal com Leilane, encontrou mensagens sexuais a respeito dos abusos e denunciou a mulher. Nos celulares de Leilane e Andrey foram encontrados vídeos e mensagens com indícios dos crimes.
Os dois moram juntos com a criança de 3 anos e um bebê de 4 meses, filho do casal. De acordo com a delegada Michela Ragazzi, Leilane e Andrey negaram os atos e disseram que apenas trocavam mensagens com fantasias sexuais. “Porém, as imagens e as mensagens serão periciadas”, diz a delegada.
O casal foi encaminhado inicialmente à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto, mas depois o padrasto acabou transferido à Cadeia de Santa Rosa de Viterbo (SP), e a mulher aguarda transferência. O Conselho Tutelar também foi acionado.
O que dizem os suspeitos?
Na delegacia, em entrevista a TV Globo, Andrey declarou:
“A gente não estuprou uma criança, a gente acabou nem tocando nela. Não está tudo bem, não acho que está tudo bem. Sei que foi um erro gigantesco, mas a única coisa que posso deixar claro é que a gente não tocou na menina, não fizemos nada sexual com ela, nada do tipo”, declarou.
Já a mãe, disse estar arrependida:
“Eu amo a minha filha, não sei o que deu em mim. Um vídeo estragou tudo. Uma coisa ruim que você faz anula todas as coisas boas. Eu mereço tudo o que vier, o que me acontecer, mereço tudo”, disse.