Homem é morto por enteado após dar selinho em companheira

A mulher tentou impedir o crime, mas também foi atingida por golpes de faca

Caio César dos Santos Bartolomeu foi preso pela Guarda Municipal de Jaguariúna

Leandro Flaeschen Moreira, de 41 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (25) após beijar a companheira. O homem foi esfaqueado pelo filho da mulher, durante a ceia de Natal. O caso aconteceu em Jaguariúna, interior de São Paulo. O suspeito foi detido pela polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Sidneia Gonçalves dos Santos, de 51 anos, estava na casa de Leandro na quarta-feira (24), quando seu filho, Caio César dos Santos Bartolomeu, de 18 anos, chegou na residência.

Leia também

Próximo da meia noite, Sidneia teria desejado um “feliz Natal” para o companheiro, sendo retribuída com um beijo. Nesse momento, o jovem sacou uma faca, que estava escondida em seu bolso, e atacou a vítima. Ele não aceitava o relacionamento da mãe.

A mulher tentou impedir o crime, mas também foi atingida por golpes com o objeto. Um vizinho da vítima afirmou que escutou gritos vindos da casa e encontrou Leandro morto e ensanguentado no chão.

Leandro Flaeschen Moreira, de 41 anos, foi morto pelo enteado

Esfaqueou outras pessoas

A Guarda Civil Metropolitana de Jaguariúna foi acionada, mas Caio já havia fugido do local. O jovem esfaqueou outras três pessoas pelo bairro e foi agredido por populares após o crime.

As outras vítimas foram levadas para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O corpo de Leandro foi encaminhado para o IML(Instituto Médico-Legal) e será submetido à exames de necropsia.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia

Ouvindo...