Família morre em acidente a caminho de ceia de Natal no interior de SP

Entre as cinco vítimas, estão duas crianças de 4 e 12 anos; grupo viajava de Iacanga (SP) para Reginópolis (SP) pela rodovia SP-331

Um grave acidente envolvendo dois carros terminou com a morte de cinco pessoas da mesma família, na noite de quarta-feira (24), véspera de Natal, no município de Reginópolis, interior de São Paulo.

Segundo o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), a colisão ocorreu por volta das 21h55, na altura do km 111,4 da Rodovia Hilário Spuri Jorge (SP-331), no sentido oeste, em direção a Balbinos.

De acordo com relatos de familiares, o grupo havia saído de Iacanga, no centro-oeste do estado de São Paulo, na região de Bauru, com destino a Reginópolis para uma confraternização natalina.

Leia também:

As vítimas foram identificadas pela Prefeitura de Iacanga como o motorista Luís Carlos de Souza Pinheiro, sua esposa Paula Daniela Martins, os dois filhos do casal — Luis Otávio, de 12 anos, e Felipe, de apenas 4 anos — e Dulcinéia Aparecida Martins Lozano, irmã de Paula.

Paula era conhecida na região por vender queijos, enquanto Dulcinéia era professora da Educação Infantil na rede municipal de Iacanga. Nas redes sociais, Luís Carlos, conhecido como “Batore” costumava compartilhar momentos de lazer com os filhos, incluindo registros frequentes das crianças andando a cavalo.

A Prefeitura de Iacanga, cidade onde as vítimas residiam, manifestou profundo pesar pela tragédia. A Câmara Municipal de Iacanga declarou luto institucional de três dias. Em nota oficial, o Poder Legislativo expressou suas condolências e desejou força e conforto aos familiares e amigos das vítimas neste momento de imensa dor.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.

Ouvindo...