Mulher é encontrada morta com sinais de agressão em casa em pleno dia de Natal, na Grande SP

A Polícia Civil procura por Wesley Roma Palma, ex-companheiro de Tatiana Aparecida Vieira, de 40 anos, considerado principal suspeito

A Polícia Civil de São Paulo procura pelo homem suspeito de matar uma mulher em Guarulhos, na Grande São Paulo. Tatiana Aparecida Vieira, de 40 anos, foi encontrada morta dentro de casa, com sinal de agressão e estrangulamento, em pleno dia de Natal (25).

O ex-namorado, Wesley Roma Palma, é o principal suspeito do crime. Ele está foragido. Tatiana foi vista pela última vez na tarde de quarta-feira (24), por volta das 14h, em frente à própria casa, na companhia de Wesley.

Leia também:

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Tatiana possuía medida protetiva contra Wesly. Familiares e pessoas próximas acionaram a polícia após perderem contato e receberem informações sobre a situação no imóvel.

O caso foi registrado como homicídio de autoria desconhecida. A Polícia Civil solicitou perícia no local e exame necroscópico. O setor de homicídios foi acionado para dar continuidade às investigações.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.

Ouvindo...