O homem identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos, suspeito de
Os familiares de Tainara afirmam que ela e Douglas chegaram a ter um relacionamento breve, e que o ataque foi motivado por ciúmes. O suspeito porém, em um vídeo que circula nas redes sociais, nega as informações:
Douglas foi preso na noite desse domingo (30). Ele era procurado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo por tentativa de feminicídio. Durante a prisão, o suspeito chegou a tentar tomar a arma de um dos policiais.
Vídeo: mulher é atropelada e arrastada por carro na Marginal Tietê
— Itatiaia (@itatiaia) November 30, 2025
📽️Reprodução CNN pic.twitter.com/66gmmdSPWR
Relembre o caso
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um bar na rua Tenente Amaro Felicíssimo, na manhã de sábado (29), acompanhada de uma amiga. Ela contou à polícia que Tainara saiu do estabelecimento para encontrar um rapaz do lado de fora. A amiga só soube do atropelamento depois do crime.
Imagens de câmera de segurança mostram ela caminhando pela rua ao lado de um homem, por volta das 6h20.
Em determinado momento, eles saem do enquadramento e, cerca de 30 segundos depois, outra câmera registra o atropelamento. Douglas atinge a mulher e passa por cima dela. Em seguida, ela aparece sendo arrastada pela via por um Volkswagen Polo.
Um segundo vídeo, filmado por um motorista que trafegava pela Marginal Tietê, registra a mulher sendo arrastada por uma longa distância. A vítima foi socorrida com ferimentos no rosto e nas duas pernas. Ela, que é mãe de dois filhos, precisou amputar as duas pernas. Tainara permanece internada, e o estado dela é considerado estável.