Criminosos furtam R$ 1 milhão em joias de joalheria em São Paulo

Os suspeitos arrancaram as câmeras de vigilância e removeram a fiação do sistema de monitoramento

A Polícia Civil investiga o furto a uma joalheria na Zona Sul de São Paulo. Foram roubadas joias avaliadas em aproximadamente R$ 1 milhão, além de um faqueiro de prata, travessas e pratos.

De acordo com os investigadores, os suspeitos arrancaram as câmeras de vigilância e removeram a fiação do sistema de monitoramento. Até agora, ninguém foi preso. O caso ocorreu na última segunda-feira (16), no 12º andar de um prédio comercial na Alameda dos Maracatins, em Moema, Zona Sul de São Paulo.

Leia também:

Em nota enviada à Itatiaia, a Secretaria de Segurança Pública informou que “a ocorrência foi registrada no 27º Distrito Policial (Ibirapuera), que requisitou perícia. As investigações prosseguem para identificar os autores e esclarecer todas as circunstâncias dos fatos”.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduado em política e relações internacionais. Tem mais de 13 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.

Ouvindo...