Áudio capta explosão por vazamento de gás e desespero de vizinhos em SP; ouça

Sete pessoas ficaram feridas após incidente em residência na zona sul da capital paulista causado por vazamento de gás

Uma câmera de segurança captou o som da explosão causada por vazamento de gás dentro de uma casa e o desespero de vizinhos. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (2), na zona sul de São Paulo.

Segundo os Bombeiros, o imóvel fica em uma área de comunidade. A causa preliminar aponta que um botijão de gás caiu com o registro aberto, provocando vazamento.

O acionamento ocorreu por volta das 20h42 para atendimento a uma ocorrência de vazamento de gás no interior do imóvel. De acordo com informações iniciais, houve uma explosão no local antes da chegada das equipes.

Leia também:

Todas as vítimas já haviam sido socorridas por populares antes da chegada das viaturas. Segundo as autoridades, o incêndio foi controlado e o local está sendo supervisionado pela Defesa Civil.

Sete pessoas deram entrada no Pronto-Socorro do M’Boi Mirim: quatro adultos, duas crianças e um adolescente. Dentre elas, três adultos e duas crianças precisaram ser entubados. As demais vítimas apresentavam ferimentos leves.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 13 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.

Ouvindo...