A mulher que agrediu uma mãe e sequestrou as duas filhas dela foi presa por policiais civis da
Os crimes ocorreram na última sexta-feira (12). Conforme investigações, a mulher se aproximou da mãe das crianças sob o falso pretexto de auxiliar doando roupas para as meninas, e fez visitas a ela por três dias. Na sequência, a vítima, que é do Morro da Providência, foi levada para o Complexo da Maré, onde foi atacada.
A criminosa, então, levou as duas filhas da mulher; sendo uma bebê de oito meses e uma criança de 6 anos. Depois de ser socorrida pelos bombeiros, a vítima foi levada para um hospital no Rio de Janeiro, onde ainda está internada. Durante as investigações, os policiais descobriram que a mulher se deslocou para a Baixada Fluminense, onde abandonou a menina de seis anos.
Posteriormente, a criminosa seguiu com a bebê para Minas Gerais. As duas foram localizadas pela polícia em Cataguases, na Região da Zona da Mata. A mulher é investigada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) por tentativa de homicídio e por abandono de incapaz. Ela foi presa em flagrante pelo rapto da criança.