Ouvindo...

Polícia Civil investiga desaparecimento de Holandesa no Rio de Janeiro

Holandesa está desaparecida desde 10 de dezembro quando combinou de se encontrar com os amigos em uma festa na Zona Norte do Rio de Janeiro

Brit Blom é radicada no Brasil e era conhecida como gringa pelos moradores do bairro em que vivia

Uma investigação foi iniciada pela Polícia Civil nesta terça-feira (20) para procurar a holandesa Britt Blom, de 36 anos, desaparecida desde o dia 10 de dezembro. Ela ia para uma festa em Coelho Neto, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando parou de se comunicar com os amigos.

Inicialmente, o caso foi registrado na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT), e foi encaminhado ao Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF). Em entrevista ao portal O Dia, a delegada Ana Carolina Caldas informou que ainda não há informações sobre o resultado das buscas.

Britt Blom é radicada no Brasil e era conhecida como “Gringa” na região onde morava. Um amigo, que preferiu não se identificar, contou que eles iriam se encontrar para ir em um evento juntos, mas que Brit cancelou alegando motivos de trabalho. Desde a conversa ela não deu mais notícias.

Amigos da holandesa estão fazendo uma campanha para encontrar informações sobre o paradeiro de Brit. “Gente, eu só quero que a Britt Blom apareça com vida, só isso, mais nada. Ela me ajudou muito quando precisei”, publicou uma amiga.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.