Mulher que estava soterrada em desabamento no RJ é encontrada sem vida

Imóveis desmoronaram na madrugada desta segunda-feira (2) na Zona Norte; filha da vítima foi encontrada consciente

Desabamento na antiga favela do Metrô deixa uma mulher morta no Rio

A mulher que estava soterrada após o desabamento de duas casas na antiga favela do Metrô, no bairro Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro, durante a madrugada desta segunda-feira (2), foi retirada sem vida.

Segundo a CNN Brasil, uma menina, que seria filha da vítima, foi encontrada com vida e consciente sobre os escombros. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os imóveis ficavam na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 298.

Moradores da região relataram que um forte barulho acordou a vizinhança por volta de 1h30, no momento em que as construções desmoronaram.

Conforme a corporação, além da menina, outras oito pessoas foram resgatadas com vida pela corporação, sendo uma delas encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho.

Leia também

Mais de 50 militares e 7 unidades operacionais atuam no local, incluindo especialistas do Grupo de Operações Especiais (GOESP) e alunos do Curso de Operações de Salvamento em Desastres (COSD), com apoio de 12 viaturas.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.

Ouvindo...