Ouvindo...

Menina de 11 anos é baleada com cinco tiros em ataque que tinha o pai como alvo no Rio

Mãe da criança também foi atingida; pai é apontado pela polícia como miliciano em Jacarepaguá

Menina de 11 anos é baleada com cinco tiros em ataque que tinha o pai como alvo no Rio

Uma criança de 11 anos foi baleada com cinco tiros na noite dessa quinta-feira (30), durante um ataque a tiros em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O alvo seria o pai da menina. A mãe da criança também foi atingida, com um disparo na perna.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Jhonatan Martins, de 34 anos, é apontado como miliciano na região, segundo o g1. Ainda conforme a PM, criminosos em um carro fecharam o veículo em que estavam Jhonatan, a esposa e a filha, e, em seguida, atiraram várias vezes.

A corporação informou que Jhonatan foi baleado no peito e socorrido por moradores da região para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde está sob custódia. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde dos três feridos.

Um morador que presenciou o ataque contou que quase foi atingido. “Quase me mataram, mené. Eu deitei debaixo do carro, pensei que ia morrer”, relatou.

O caso é investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Taquara).

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.