A mãe de uma vítima de feminicídio teve a oportunidade de ficar “cara a cara” com o suspeito do crime, na tarde desta quinta-feira (22), antes de ele ser levado ao sistema prisional.
Alex de Oliveira Souza, de 28 anos, foi
- Relembre:
Mulher é morta com seis tiros pelo ex-namorado ao lado da filha, em BH: ‘Papai matou a mamãe’
O crime ocorreu em 31 de dezembro no bairro Jardim América, na Região Oeste de Belo Horizonte. Alex foi detido por equipes da Polícia Civil (PCMG) em Mateus Leme, na Região Metropolitana.
O encontro entre a mãe da vítima e o suspeito do feminicídio aconteceu no Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em BH. A Itatiaia obteve acesso às imagens do desabafo da mulher. Assista abaixo:
'Você vai sofrer cada dor que estou sentindo', diz mãe de vítima de feminicídio a suspeito
— Itatiaia (@itatiaia) January 22, 2026
📹Imagens cedidas à Itatiaia
📲 Leia mais em https://t.co/wfIUf06Tah pic.twitter.com/D6tp8UbZYP
“Seu assassino. Você está satisfeito com o que você fez com a sua filha e com a minha filha? Agora você vai sofrer cada dor que estou sentindo, cada dor que a sua filha está sentindo. Você acabou com a vida da sua filha. Você estragou a vida da menina. Você vai apodrecer na cadeia”, disse.
Relembre o crime
Na madrugada de 31 de dezembro, Alex de Oliveira Souza pulou o muro da casa onde Cinthya Micaelli Soares Rolliz morava e atirou quando ela dormia ao lado da filha. A criança não se feriu, mas ficou em estado de choque.
A mãe da vítima relatou que o casal estava separado há cerca de três meses, e Alex não aceitava o fim do relacionamento. Cinthya possuía uma medida protetiva contra o suspeito.
Parentes afirmaram que a relação era marcada por ciúmes excessivos, comportamento agressivo e perseguições frequentes. Mesmo após a separação, o suspeito continuava rondando a casa da jovem e o local onde ela trabalhava.