Traficante preso é suspeito de mandar matar namorado da ex no Aglomerado da Serra, em BH

Homicídio ocorreu nesta quinta-feira (25) na Vila Nossa Senhora da Aparecida

Traficante preso é suspeito de mandar matar namorado da ex no Aglomerado da Serra, em BH

Um homem foi encontrado morto a tiros nesta quinta-feira (25) na Vila Nossa Senhora da Aparecida, localizada no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A vítima foi identificada como Anderson Braian Gonçalves Miranda, de 26 anos. O corpo dele estava caído na Rua Coronel Jorge Davis.

Militares do Gepar (Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco) patrulhavam pela comunidade, quando foram chamados por duas mulheres que avisaram sobre o homicídio.

Segundo registrado pela Polícia Militar (PMMG), populares relataram que o mandante do crime é um traficante preso que, de dentro do sistema prisional, ordenou a um de seus comparsas executar o assassinato.

A suposta motivação seria o relacionamento atual de Anderson Braian com uma ex-namorada do mandante.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso, e militares do Gepar 7 e do Tático Móvel do 22º Batalhão estavam em diligências para identificar, localizar e prender os autores do crime.

A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada para realizar os trabalhos de praxe no local da ocorrência. O corpo da vítima foi removido por um rabecão e levado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Leia também

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...