Tiros em ponto de ônibus matam homem de 27 anos e um cachorro na Grande BH

Criminosos em moto atiraram contra homem de 27 anos e fugiram após o crime; ninguém foi preso

Imagem ilustrativa - Viaturas da Polícia Militar

Um homem de 27 anos foi morto a tiros enquanto estava em um ponto de ônibus, na madrugada desta sexta-feira (16), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

A vítima foi identificada como Pablo Henrique Veiga da Silva. De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores do bairro Luar da Pampulha relataram que dois homens em uma motocicleta passaram várias vezes pela Rua Radialista Margarida Maciel, o que chamou a atenção dos moradores.

Em determinado momento, a dupla se aproximou da vítima. Segundo testemunhas, o passageiro da moto desceu e efetuou vários disparos.

Leia também

Pablo morreu no local. Durante o ataque, um cachorro que estava próximo também foi atingido pelos tiros e morreu.

Houve a informação de que um segundo homem teria sido baleado, mas a PM fez buscas em hospitais da região e não encontrou nenhum registro de atendimento relacionado ao caso.

Após o crime, os suspeitos fugiram na motocicleta e, até o momento, não foram localizados.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...