Suspeitos que invadiram churrasco do tráfico em BH usavam uniforme da polícia e acabaram mortos

Outros nove baleados seguiram para o Hospital João XXIII, onde permanecem sob escolta

Ataque a churrasco tem dois mortos e nove baleados

Criminosos mortos no ataque a suspeitos de tráfico de drogas durante um churrasco usavam uniformes e distintivos da Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Bonsucesso, Região do Barreiro de Belo Horizonte. Um dos chefes do tráfico na região participava do churrasco e estava com segurança.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar (PM), desconhecidos apareceram em um Volkswagen T-Cross e duas motos, usando distintivos e uniformes da Polícia Civil. Nesse momento, começou o tiroteio, inclusive com fuzil. Um suspeito morreu no local e o outro durante atendimento médico.

Os outros nove baleados seguiram para o Hospital João XXIII, onde permanecem sob escolta. Nenhum deles corre risco de morrer. Assim que receberem alta, serão encaminhados ao Departamento de Investigação de Homicídios de BH, já que se encontram na condição de suspeitos.

A polícia apreendeu dois fuzis 5,56; uma pistola com kit Roni; 64 munições de fuzil 5,56; 74 munições de pistola 9 mm; quatro carregadores de calibre 5,56; dois carregadores alongados de pistola 9 mm; um carregador espiral de pistola 9 mm; um T-Cross; três distintivos da Polícia Civil; duas camisas da Polícia Civil; uma balaclava; dois chips de celular e dois aparelhos celulares.

Leia também

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.

Ouvindo...