Sete pessoas foram encaminhadas para atendimento hospitalar após um
“As equipes da concessionária atuam no local com prioridade para o atendimento e a segurança, seguindo os procedimentos operacionais, com viaturas de inspeção, guincho e ambulância, além do apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal”, informou.
Às 20h30, a BR-040 continuava completamente interditadas e sem previsão de liberação. A retenção era de cerca de 10 km nos dois sentidos.
A dinâmica do acidente ainda não foi informada. Equipes de resgate atuam no local para atender as vítimas e retirar os veículos envolvidos. A ocorrência envolveu duas carretas, um ônibus, dois micro-ônibus e cinco carros.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que algumas carretas ficaram atravessadas na pista. Além disso, uma vítima ficou presa às ferragens de uma caminhonete.
“A EPR Via Mineira reforça que o trecho está devidamente sinalizado e orienta os motoristas a reduzirem a velocidade e redobrarem a atenção. A concessionária reafirma seu compromisso com a segurança viária e o trabalho contínuo para salvar vidas”, afirmou a EPR Via Mineira.
A pista foi liberada às 21h40 após a conclusão dos procedimentos de segurança, informou a EPR Via Mineira.