Ouvindo...

Mulher é esfaqueada, e filho de 17 anos tenta defendê-la e fica ferido; marido é o suspeito

O suspeito fugiu pulando muros de casas, mas foi localizado pelos militares

O suspeito fugiu pulando muros de casas, mas foi localizado pelos militares

Uma mulher de 42 anos foi esfaqueada na noite desse sábado (1º), no bairro Piratininga, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O principal suspeito é o marido dela, de 48 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ela foi atacada no peito e no pescoço e levada para o pronto-socorro do Hospital Risoleta Neves em uma ambulância do Samu.

Leia também

Segundo testemunhas, o crime ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes — o homem teria acusado a esposa de algo sem comprovação. O filho do casal, de 17, tentou defender a mãe e acabou ferido nas costas, sendo também encaminhado para atendimento médico.

O suspeito fugiu pulando muros de casas, mas foi localizado pelos militares.

Ele machucou o tornozelo e foi levado inicialmente para o Hospital Risoleta Neves e, em seguida, para uma delegacia.

Outro caso

A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde de ontem, Carlos Henrique Pereira Soares, de 31, por tentativa de feminicídio. O homem também atacou a companheira, de 26, com uma faca de cozinha, deixando o objeto cravado na cabeça da vítima. O crime aconteceu no bairro Santa Clara, em Vespasiano, na Grande BH.

Quando a PM chegou no local do crime, Carlos já não estava mais lá. Assim, de posse das características do suspeito, os policiais começaram o rastreamento, encontrando o homem em um bar.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.