Mulher é assassinada após companheiro fugir em Brumadinho; cachorro também é morto

Crime ocorreu no bairro Casa Branca; casa foi encontrada revirada e celulares do casal foram levados

Uma mulher de 21 anos foi morta a tiros dentro da própria casa, no bairro Casa Branca, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (11). A vítima foi identificada como Kênia da Silva Nunes.

Segundo relato do companheiro da vítima à Polícia Militar (PM), de 26 anos, o casal dormia quando começou a ouvir barulhos estranhos do lado de fora da residência.

Ao mesmo tempo, o cachorro da família passou a latir. O homem disse que acordou Kênia e, ao verificar o celular, percebeu que alguém tentava retirar as câmeras de segurança instaladas na parte externa do imóvel.

Leia também:

Ele contou ainda que sugeriu que a jovem fugisse pela janela do quarto, que dá acesso aos fundos da casa, passando por residências vizinhas.

Kênia, no entanto, teria se recusado a sair, acreditando que se tratava de policiais batendo à porta.

Leia também

O companheiro fugiu para a casa de uma parente, deixando a mulher sozinha. Pouco tempo depois, disparos de arma de fogo foram ouvidos.

Ao retornar, o homem encontrou o cachorro morto na antessala e Kênia já sem vida no quarto. Ambos foram atingidos por tiros.

A casa estava revirada e os celulares do casal haviam sido levados.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...