Um motoclista de aplicativo de 27 anos foi morto a tiros na madrugada de domingo (2) na Vila Sumaré, Região Nordeste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Vitor Fernando Pereira Aurélio. Ele foi atingido no rosto e teve o celular levado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), Vitor havia acabado de sair de casa, na mesma região, para iniciar o turno de trabalho. Poucos minutos depois, sua companheira, de 26, ouviu disparos de arma de fogo. Assustada, ela pediu a um vizinho que fosse até a rua Alameda Açucena, onde o corpo foi encontrado caído ao lado da motocicleta que ele usava para trabalhar.
Leia também:
Motorista de aplicativo de 45 anos é morto na Grande BH Motorista de app cobra dívida de ‘amigo’, é surpreendido e morto por bandidos na Grande BH
O casal vivia em união estável e tinha um filho pequeno. Familiares e vizinhos disseram aos policiais que Vitor era trabalhador, tranquilo e não tinha desavenças com outras pessoas.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, por meio de nota, que deslocou a perícia ao local, onde foi realizada a coleta de vestígios.
“A PCMG esclarece que apura as circunstâncias, motivação e autoria do crime”, disse. Ninguém foi preso até o fechamento desta publicação.