Jovem é executado quando passeava com a namorada no bairro Jardim Felicidade, em BH

Vítima foi identificada como Rafael dos Santos de Almeida, de 20 anos; crime foi cometido neste domingo (2)

Jovem é executado quando passeava com a namorada no bairro Jardim Felicidade, em BH

Um homem foi morto a tiros neste domingo (2) na Rua Adão Batista, no Bairro Jardim Felicidade, Região Norte de Belo Horizonte.

A vítima foi identificada como Rafael dos Santos de Almeida, de 20 anos, segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

De acordo com a namorada de Rafael, que presenciou o crime, ela e o companheiro andavam pelo bairro, quando perceberam que estavam sendo seguidos.

Quando passaram próximo a um córrego, um homem atirou no jovem. A mulher não foi baleada e disse não ter reconhecido o atirador.

Segundo a PMMG, a vítima não tinha passagens policiais.

No dia 4 de setembro, o irmão de Rafael foi alvo de tentativa de homicídio. Ele estava presente, mas não foi atingido.

A polícia vai investigar se há ligação entre os crimes. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi preso.

Leia também

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.

Ouvindo...