Morador em situação de rua é executado a tiros no Primeiro de Maio, em BH

Segundo moradores, a vítima era usuário de drogas e atuava como ‘olheiro’ em um ponto de tráfico

Rabecão está no local para recolher o corpo

Um homem em situação de rua,de 34 anos, foi morto a tiros (um deles na cabeça) no bairro Primeiro de Maio, Região norte de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (11). Testemunhas contaram aos militares que dois veículos, sendo um carro e uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os agentes receberam um chamado via rede de rádio relatando disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída no chão. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

A perícia da Polícia Civil informou que a vítima foi atingida por quatro tiros (um na cabeça, dois no braço e um na região da virilha).

Segundo moradores, a vítima era usuário de drogas e atuava como “olheiro” em um ponto de tráfico na Rua Volts, área conhecida por conflitos entre facções criminosas rivais.

Ainda conforme relatos, o possível autor do crime seria um homem que teria declarado guerra à organização criminosa que atua na Rua Volts. O suspeito teria sido baleado anteriormente na mesma região.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Wallison Gois é estudante de jornalismo na PUC Minas e estagiário na Itatiaia; atua como produtor, editor e repórter.

Ouvindo...