Homem é procurado por estuprar a cunhada de 13 anos em Betim, na Grande BH

Denúncia foi feita pela própria companheira do suspeito e irmã da vítima

Caso foi registrado na madrugada deste sábado (20), no bairro Duque de Caxias, em Betim

A Polícia Militar de Minas Gerais está à procura de homem, de 28 anos , suspeito de cometer estuprar a cunhada, uma adolescente de 13 anos. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (20), no bairro Duque de Caxias, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita pela própria companheira do suspeito e irmã da vítima. Ela relatou aos militares que estava dormindo quando o suspeito chamou a adolescente para ir até ele, alegando que precisava conversar.

Segundo o depoimento da solicitante, ao chegar ao local indicado, o homem começou a passar as mãos no corpo da menina e em suas partes íntimas. Além da agressão física, a irmã da vítima descobriu mensagens enviadas pelo suspeito através do Instagram, nas quais ele ordenava que a adolescente não contasse o ocorrido para ninguém. As mensagens foram salvas e entregues à polícia como prova.

O suspeito fugiu do local antes da chegada da viatura policial e, até o momento, não foi localizado. O caso foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Betim, que ficará responsável pelas investigações e pelas providências judiciais necessárias.

Leia também

Formada, há 13 anos, em jornalismo, pela Faculdade Pitágoras BH. Pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde

Ouvindo...