A Polícia Militar de Minas Gerais busca por um homem conhecido como “Paulinho do Marzagão”, suspeito de agredir o próprio genro, Rander Medeiros Felix Marcelino, de 29 anos, em Itabirito, na Região Central do estado. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (19) no bairro Praia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima trabalhava em uma barbearia na Rua Avenida Queiroz Júnior quando foi surpreendida pelo sogro, que chegou ao local gritando. O agressor desferiu entre duas a três chicotadas contra o genro.
Após as agressões, Rander tentou fugir. Segundo o relato da vítima aos militares, o sogro, que ainda estava montado em um cavalo, sacou um revolver calibre 32 e apontou em sua direção. O disparo não teria ocorrido porque o autor percebeu a presença de diversas testemunhas no local, momento em que abaixou a arma e tentou escondê-la.
A vítima conseguiu escapar ao se esconder atrás de carros estacionados e seguiu diretamente para a sede da 250ª Cia da Polícia Militar para pedir socorro.
A Polícia Militar realizou buscas na residência e em um estabelecimento comercial de propriedade do suspeito, mas ele não foi localizado. Imagens de câmeras de segurança da barbearia e do sistema “Olho Vivo”, situadas em frente à prefeitura, podem ter registrado toda a ação e devem auxiliar na investigação.
A motivação do crime ainda é desconhecida, embora a vítima tenha relatado que possui uma relação conturbada com o sogro. Rander não sofreu ferimentos graves e dispensou atendimento médico. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itabirito.