O guarda municipal Wellington José de Araújo, de 44 anos,
Wellington será sepultado no Cemitério da Saudade, a partir das 16h.
Ainda não se sabe quem foi o autor do crime e qual a sua motivação. O guarda tinha seis perfurações de arma de fogo pelo corpo, segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.
As investigações do caso ficaram a cargo da Polícia Civil.
Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte emitiu nota de pesar
Em nota, a Guarda Civil Municipal lamentou a morte do guarda e informou que o fato é investigado pela PC. Leia na íntegra:
“A Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte lamenta profundamente a morte de um de seus agentes, ocorrida na noite de ontem, no município de Santa Luzia.
O servidor, que integrava a Banda de Música da Corporação, não estava de serviço no momento do fato.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação das circunstâncias do caso.
A GCMBH manifesta sua solidariedade e presta todo apoio aos familiares, amigos e colegas de farda.”
Jovem morre durante briga de rua com desafeto em BH; suspeito está foragido Casal de jovens morre em capotamento de carro na BR-354 em Minas Gerais Temporal e granizo ‘prendem’ alunos que terminaram Enem na PUC Minas em BH; assista
Banda da Guarda Municipal presta homenagem
A
“NOTA DE PESAR
A Banda de Música da Guarda Civil Municipal de Belo Horizonte manifesta profundo pesar pelo falecimento do Guarda Civil Municipal Wellington José de Araújo, de 44 anos, integrante de nossa Banda de Música.
Ao longo de sua trajetória, Wellington contribuiu de forma significativa para as atividades da Banda de Música, participando de ações institucionais e levando, por meio de seu sax alto, momentos de convivência e cultura à população de Belo Horizonte.
Neste momento de dor, a Banda de Música se solidariza com familiares, amigos e colegas, reconhecendo a importância de seu trabalho para a corporação e para a cidade.
Banda de Música GCMBH”.